Diminuindo o Leg
2 participantes
Página 1 de 1
Diminuindo o Leg
Diminuindo o Lag,atenção TODOS DEVERAM FAZER!ENTRE
Atenção ae pessoal, eu vou estar explicando o que será exigido daqui pra frente aqui
É muito simplês, iremos dimuniu com o lag nas corridas
Como é possivel?
Muito bem,o jogo (F1 2010) como todos os outros possue em mecanismo oculto de configurar a conexão,esse macanismo está desconfigurado,sendo assim quando você entra no servidor sua internet pode ser de 10mb porém com o mecanismo desconfigurado voce nao ira gastar esses 10mb de internet,sendo assim o servidor fica variando.
O que será passado agora será exigido de TODOS OS PILOTOS
E vocês teram um prazo bom,
espero que todos nós ajude a melhorar a qualidade dos Servidores
pois quem não coloborar será punido com perdas de pontos no mundial.
Diminuindo o Lag nas partidas
Diminui MUITO O LAG!!!!!
Melhorar velocidade de conexão
Essa técnica ,ajuda a dminuir ping de 130 ,120,110 ,pra 59 ,77 ,91 ,Já foi testado no original, não sei se funciona em outros mods creio que sim.
Mais para o servidor ficar menos legado todos os pilotos do server deverão agir da seguinte maneira
1.descobrir sua velocidade de upload ,esse site aki fala ,é só ir em www.testesuavelocidade.com.br e anote o valor de UPLOAD q resultar.
2.vá na pasta principal ,save/settings/seu nome.plr abrir como bloco de notas ,aperte control + F ,e em localizar escreva:Throttle Upstream
3.nessa linha Throttle Upstream estará o número ''-1'' ,que deverá ser substituido pela sua velocidade de upload ''450'' é a minha por exemplo...
A Segunda opção a mais simplês, Vocês me enviem o seguinte arquivo PASTA DO JOGO save/settings/seu nome.plr
e me digam qual é a sua velocidade de upload ,
esse site aki fala ,é só ir em www.testesuavelocidade.com.br
Feito isso eu irei enviar o arquivo para vocês colocarem no mesmo local de origem save/settings/seu nome.plr
Pronto nada tão dificil,pois vale muito apena
OBS: Essa dica faz o seguinte, vc define quanto de upload q vc libera para o game, ou seja colocando o valor máximo de seu up, vc NÃO PODE USAR SUA NET PARA
OUTRA COISA.pq isso faz q vc deixe sua net instável e de lag geral no game!!!
Mas como devem saber, hora de f1 eh de f1, nada de msn, torrent e similares ok?
Essa dica funciona realmente, e quanto mais fizerem, mais será tranquilo nossos jogos...
ATENÇÃO:
Quem não estiver na norma,não tera autorização de disputar os grande prêmios
Então corre atras disso o mais rapido possivel
Não deixe para ultima hora
Qualquer duvida Mande um MP para todos menbros da FIAV
By:FIAV
Atenção ae pessoal, eu vou estar explicando o que será exigido daqui pra frente aqui
É muito simplês, iremos dimuniu com o lag nas corridas
Como é possivel?
Muito bem,o jogo (F1 2010) como todos os outros possue em mecanismo oculto de configurar a conexão,esse macanismo está desconfigurado,sendo assim quando você entra no servidor sua internet pode ser de 10mb porém com o mecanismo desconfigurado voce nao ira gastar esses 10mb de internet,sendo assim o servidor fica variando.
O que será passado agora será exigido de TODOS OS PILOTOS
E vocês teram um prazo bom,
espero que todos nós ajude a melhorar a qualidade dos Servidores
pois quem não coloborar será punido com perdas de pontos no mundial.
Diminuindo o Lag nas partidas
Diminui MUITO O LAG!!!!!
Melhorar velocidade de conexão
Essa técnica ,ajuda a dminuir ping de 130 ,120,110 ,pra 59 ,77 ,91 ,Já foi testado no original, não sei se funciona em outros mods creio que sim.
Mais para o servidor ficar menos legado todos os pilotos do server deverão agir da seguinte maneira
1.descobrir sua velocidade de upload ,esse site aki fala ,é só ir em www.testesuavelocidade.com.br e anote o valor de UPLOAD q resultar.
2.vá na pasta principal ,save/settings/seu nome.plr abrir como bloco de notas ,aperte control + F ,e em localizar escreva:Throttle Upstream
3.nessa linha Throttle Upstream estará o número ''-1'' ,que deverá ser substituido pela sua velocidade de upload ''450'' é a minha por exemplo...
A Segunda opção a mais simplês, Vocês me enviem o seguinte arquivo PASTA DO JOGO save/settings/seu nome.plr
e me digam qual é a sua velocidade de upload ,
esse site aki fala ,é só ir em www.testesuavelocidade.com.br
Feito isso eu irei enviar o arquivo para vocês colocarem no mesmo local de origem save/settings/seu nome.plr
Pronto nada tão dificil,pois vale muito apena
OBS: Essa dica faz o seguinte, vc define quanto de upload q vc libera para o game, ou seja colocando o valor máximo de seu up, vc NÃO PODE USAR SUA NET PARA
OUTRA COISA.pq isso faz q vc deixe sua net instável e de lag geral no game!!!
Mas como devem saber, hora de f1 eh de f1, nada de msn, torrent e similares ok?
Essa dica funciona realmente, e quanto mais fizerem, mais será tranquilo nossos jogos...
ATENÇÃO:
Quem não estiver na norma,não tera autorização de disputar os grande prêmios
Então corre atras disso o mais rapido possivel
Não deixe para ultima hora
Qualquer duvida Mande um MP para todos menbros da FIAV
By:FIAV
Relaçao de nomes de quem ja esta adequado a norma
Nomes
Luiz Monk:NÃO
Leandro Ferreira:NÃO
Jonathan Harder:NÃO
Marcelo Júnior:NÃO
Renato Tadeu:NÃO
Fabricio Maia:NÃO
Junior Guidini:NÃO
Silas Araujo:NÃO
Rodrigo Garcia:NÃO
Italo Santos:NÃO
Lucas Rolim:SIM
Irlan Martins:NÃO
Maycon Matos:NÃO
Oreze Farias:NÃO
Diego Mioduski:NÃO
Marcelo Mioduski:NÃO
Gilian Prigol:NÃO
Nathan Marchon:NÃO
Fabiano Carlos Couto:SIM
Gustavo Silva:NÃO
Henrique Reis:NÃO
Lívio Fonseca:NÃO
Rafael Moura:NÃO
Fernando Coutinho:NÃO
Luiz Monk:NÃO
Leandro Ferreira:NÃO
Jonathan Harder:NÃO
Marcelo Júnior:NÃO
Renato Tadeu:NÃO
Fabricio Maia:NÃO
Junior Guidini:NÃO
Silas Araujo:NÃO
Rodrigo Garcia:NÃO
Italo Santos:NÃO
Lucas Rolim:SIM
Irlan Martins:NÃO
Maycon Matos:NÃO
Oreze Farias:NÃO
Diego Mioduski:NÃO
Marcelo Mioduski:NÃO
Gilian Prigol:NÃO
Nathan Marchon:NÃO
Fabiano Carlos Couto:SIM
Gustavo Silva:NÃO
Henrique Reis:NÃO
Lívio Fonseca:NÃO
Rafael Moura:NÃO
Fernando Coutinho:NÃO
Re: Diminuindo o Leg
Olá Lucas, sua iniciativa eh boa.
Verifiquei que a Mod F1 Mania já vem otimizada para jogar Multiplayer pela Internet.
Você conhece essa mod?
Verifiquei que a Mod F1 Mania já vem otimizada para jogar Multiplayer pela Internet.
Você conhece essa mod?
Luiz_Monk- Mensagens : 14
Luiz Monk
Conheço sim luiz tanto que ue conheço que semana passa estava no campeonato SUPERF1BR e estreiei na Serie B e ganhei a corrida.Mas o mod Delux nao e adapitada entao todos devem fazer isso antes de começa o camp se nao perdera pontos no campeonato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos