LIGA BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTURO DA LIGA

4 participantes

Ir para baixo

FUTURO DA LIGA Empty FUTURO DA LIGA

Mensagem por Gilian Prigol Seg Jan 31, 2011 9:49 am

Então pessoal, o assunto´é chato e sério, oque está acontecendo com voces, se escreveram, mandaram pintura tdo certinho, baxaram mod, carset, trackpack e tdo mais, e ninguem aparece pras corridas, ta de desanima.

então gostaria que cada piloto respondesse esse tópico, disendo porque não comparece as etapas, podem ser sinceros, a gente só quer saber qual o problema para quem sabe fazermos mudanças e tocar isso pra frente, isso vale pro clio e DTM.

também gostariamos de saber de cada um, oque você acha, os campeonatos devem prosseguir ou acabamos com os dois e criamos um novo com algo diferenciado? ou acabamos com a liga de vez?

espero que cada um responda esse tópico, vo por abaixo o nome de cada piloto inscrito e colocando em vermelho oque cada um acha.

PILOTOS "INSCRITOS"
#4 - Rodrigo Garcia
#5 - Vinicius Lima de Almeida
#8 - Irlan Martins
#10 - Junior Guidini
#11 - Lucas Rolim
#13 - Guilherme Lima
#19 - Acroos Diego
#25 - Gabriel Almeida
#26 - Alexandre Lima
#46 - Gustavo Paulo da Silva
#66 - Gilian Prigol
#77 - Jeferson Monteiro
#80 - Rodolfo Vieira
#81 - Matheus Arthur(Somente DTM)
#98 - Ismael Branquinho(Somente DTM)
#99 - Daniel Feliciano

Última edição por Gilian Prigol em Seg Jan 31, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es)
Gilian Prigol
Gilian Prigol

http://carrosdegaragem.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO DA LIGA Empty Re: FUTURO DA LIGA

Mensagem por acroos Seg Jan 31, 2011 10:19 am

Então Gilian, aconteceu q eu fiquei sobrecarregado aq de trabalho, e estou em 3 camps de formula 1 no f1mania. Por agora nao esta sobrando tempo pra eu correr. A liga clio eu curtir muito, ja a dtm nao gostei tanto assim, acho q se fizer um bem bolado ai nao prescisa acabar com a liga. Pro mes q vem tb fica melhor pra mim. Abraçoss

acroos

Mensagem por Junior Guidini Dom Fev 06, 2011 5:54 pm

Gilia, meu caso é que sou produtor de eventos, normalmente meus domingos são vagos, mais agora no verão ta pegando pra mim, como a galera ta de ferias e com animação pra sair de casa, ainda mais com o calor que tá, agente tem feito alguma coisa nos domingos e ate nas segundas, então fica dificil pra mim comparecer em corridas no Domingo a noite, hoje mesmo acabando de digitar aki e banho e sair.

O que pode ajudar é colocar O DTM pra um dia de semana, Segunda Feira é o dia ideal, e começando umas 22:00, prq com esse clima aki por exemplo so começa a escurecer 20:00 hrs

Acho que todos os campeonatos deveriam ser em dia de semana,

fica ai a dica, e com certeza eu vou fazer o maximo possivel pra comparecer nas corridas, mesmo não mudando as datas

abc a todos ai
Junior Guidini
Junior Guidini

https://facebook.com/JrGuidini

Mensagem por RODOX Dom Fev 06, 2011 11:26 pm

Gilian,
Minha sugestão: Fazer um campeonato só com carros da F1 personalizados pelos participantes e calendário igual à F1 real, 1 hora antes das corridas. Vou ver se corro a próxima da DTM que estou inscrito, seria bom marcar um horário para treinos tb. Flw.
RODOX
RODOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos