LIGA BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTURO DA LIGA

Ir em baixo

FUTURO DA LIGA Empty FUTURO DA LIGA

Mensagem por Gilian Prigol Seg Jan 31, 2011 9:49 am

Então pessoal, o assunto´é chato e sério, oque está acontecendo com voces, se escreveram, mandaram pintura tdo certinho, baxaram mod, carset, trackpack e tdo mais, e ninguem aparece pras corridas, ta de desanima.

então gostaria que cada piloto respondesse esse tópico, disendo porque não comparece as etapas, podem ser sinceros, a gente só quer saber qual o problema para quem sabe fazermos mudanças e tocar isso pra frente, isso vale pro clio e DTM.

também gostariamos de saber de cada um, oque você acha, os campeonatos devem prosseguir ou acabamos com os dois e criamos um novo com algo diferenciado? ou acabamos com a liga de vez?

espero que cada um responda esse tópico, vo por abaixo o nome de cada piloto inscrito e colocando em vermelho oque cada um acha.

PILOTOS "INSCRITOS"
#4 - Rodrigo Garcia
#5 - Vinicius Lima de Almeida
#8 - Irlan Martins
#10 - Junior Guidini
#11 - Lucas Rolim
#13 - Guilherme Lima
#19 - Acroos Diego
#25 - Gabriel Almeida
#26 - Alexandre Lima
#46 - Gustavo Paulo da Silva
#66 - Gilian Prigol
#77 - Jeferson Monteiro
#80 - Rodolfo Vieira
#81 - Matheus Arthur(Somente DTM)
#98 - Ismael Branquinho(Somente DTM)
#99 - Daniel Feliciano

Última edição por Gilian Prigol em Seg Jan 31, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es)

http://carrosdegaragem.blogspot.com

FUTURO DA LIGA Empty Re: FUTURO DA LIGA

Mensagem por acroos Seg Jan 31, 2011 10:19 am

Então Gilian, aconteceu q eu fiquei sobrecarregado aq de trabalho, e estou em 3 camps de formula 1 no f1mania. Por agora nao esta sobrando tempo pra eu correr. A liga clio eu curtir muito, ja a dtm nao gostei tanto assim, acho q se fizer um bem bolado ai nao prescisa acabar com a liga. Pro mes q vem tb fica melhor pra mim. Abraçoss

acroos

Mensagem por Junior Guidini Dom Fev 06, 2011 5:54 pm

Gilia, meu caso é que sou produtor de eventos, normalmente meus domingos são vagos, mais agora no verão ta pegando pra mim, como a galera ta de ferias e com animação pra sair de casa, ainda mais com o calor que tá, agente tem feito alguma coisa nos domingos e ate nas segundas, então fica dificil pra mim comparecer em corridas no Domingo a noite, hoje mesmo acabando de digitar aki e banho e sair.

O que pode ajudar é colocar O DTM pra um dia de semana, Segunda Feira é o dia ideal, e começando umas 22:00, prq com esse clima aki por exemplo so começa a escurecer 20:00 hrs

Acho que todos os campeonatos deveriam ser em dia de semana,

fica ai a dica, e com certeza eu vou fazer o maximo possivel pra comparecer nas corridas, mesmo não mudando as datas

abc a todos ai
Junior Guidini
Junior Guidini

https://facebook.com/JrGuidini

Mensagem por RODOX Dom Fev 06, 2011 11:26 pm

Gilian,
Minha sugestão: Fazer um campeonato só com carros da F1 personalizados pelos participantes e calendário igual à F1 real, 1 hora antes das corridas. Vou ver se corro a próxima da DTM que estou inscrito, seria bom marcar um horário para treinos tb. Flw.
RODOX
RODOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares