Inscrição para novos pilotos
3 participantes
Página 1 de 1
Inscrição para novos pilotos
Inscrições
Pessoal tendo em vista a falta de alguns pilotos em nossas etapas estamos abrindo novas vagas que serão disponibilizadas após nossa próxima etapa em Mônaco, assim os pilotos que não compareceram em nenhuma das etapas anteriores irão ficar com suas vagas a disposição da liga para eventual substituição, desta forma, informamos que estão abertas novas inscrições por tempo indeterminado, os interessados deverão se inscrever da seguinte forma:
Nome: (Nome e Sobrenome);
Equipe que pretende: (a equipe será disponibilizada posteriormente dependendo de vaga);
Cidade/ Estado:
Re: Inscrição para novos pilotos
Me escrevi no champ no começo, mais pelos dias nao daria para eu correr, comuniquei minha desistencia.Bom se estiver abrindo novas vagas conforme post acima, gostaria muito de estar participando com voces das restantes etapa.Aguardo comunicado caso haja vagas realmente. Abraços
FMarques- Mensagens : 20
Inscrição para novos pilotos.
Fmarques temoas vagas ainda se der podemos colocar voce na corrida de monaco ja se faltar alguma pessoa..Mas se voce quiser espera a corrida de monaco eu e a FIAV vamos analisar os pilotos que nao foram nas corridas
Lucas Moreira Rolim- Mensagens : 20
Lucas Moreira Rolim escreveu:Fmarques temoas vagas ainda se der podemos colocar voce na corrida de monaco ja se faltar alguma pessoa..Mas se voce quiser espera a corrida de monaco eu e a FIAV vamos analisar os pilotos que nao foram nas corridas
Lucas vc pode correr comigo na Renault, com o segundo carro.
Nome: Fabio Marques
Equipe que pretende: esperando uma disponivel
Cidade/ Estado: São Paulo
FMarques- Mensagens : 20
FMarques escreveu:Nome: Fabio Marques
Fabio você agora é piloto da mercedes ocupando a posição que anteriormete pertencia a Renato Tadeu, que deixou o campeonato.
Nome da equipe: MERCEDES;
Chefe de Equipe: Fabio Marques;
Piloto 1: Fabio Marques;
Piloto 2: Fabricio Maia