Paddock - F1BR 2010 - Bate Papo entre Pilotos.
+2
Fabiano Couto
Admin
6 participantes
Página 1 de 1
Paddock - F1BR 2010 - Bate Papo entre Pilotos.
RESERVAMOS ESTE LOCAL PARA QUE AS EQUIPES E PILOTOS POSTEM INFORMAÇÕES, APRESENTEM DISCUSSÕES SOBRE TODOS OS ASSUNTOS POSSÍVEIS, BEM COMO OPINIÕES DE MELHORIAS E CRITICAS SOBRE NOSSA LIGA E CAMPEONATO.
Re: Paddock - F1BR 2010 - Bate Papo entre Pilotos.
Opa muito boa idéia,vamos lá galera bora postar!!Precisamos de suas dulvidas,criticas e sugestões para que possamos vazer um campeonato cada vez melhor para voces!!
Grato.
Grato.
Fabiano Couto- Mensagens : 61
lucas_rolim escreveu:Quero saber uma coisa Todos pilotos vao quere jogo de equipe dentro do campeonato??.
bom você pode não ter contato com seu colega de equipe, todavia é importante, para conseguirem um bom acerto do carro juntos, treinarem e compararem seus tempos, trocarem informações da pista, lembre que você não corre apenas no campeonato de pilotos, temos tambem o de equipes.
Admin
Nao esse tipo de jogo de equipe sim aquele que no final do campeonato tem uma Ferrari na 1 Posiçao e seu companheiro de equipe que desputa o campeonato em 2 e o unico geito dele ganhar e seu companheiro de equipe cedendo o lugar a seu amigo que desputa o campeonato..Isso vai valer?.
lucas_rolim escreveu:Nao esse tipo de jogo de equipe sim aquele que no final do campeonato tem uma Ferrari na 1 Posiçao e seu companheiro de equipe que desputa o campeonato em 2 e o unico geito dele ganhar e seu companheiro de equipe cedendo o lugar a seu amigo que desputa o campeonato..Isso vai valer?.
se o outro piloto te der passagem...
vai depender da situação e do que vão decidir o pessoal da FIAV
Equipe e pilotos
Adm queria saber se voces ja tem a relaçao de equipe e pilotos do campeonato..?
Maycon Matos- Mensagens : 5
olha no primeiro post do tópico de inscrições: https://brteam.all-up.com/f1br-f9/inscricoes-t32.htmMaycon Matos escreveu:Adm queria saber se voces ja tem a relaçao de equipe e pilotos do campeonato..?
Sei que acabei de chega, nao sei como foi decidido, mas só queria da uma humilde opnião... como as corridas sao aos domingos, não seria melhor que fossem pela manhã? la pelas 10 ou 11 horas... pois no domingo quem marca algo marca a tarde.
só dei uma ideia, se nao gostarem tudo bem, só pensei que seria menor o numero de faltantes, posso estar errado, mas eh algo a se pensar.
só dei uma ideia, se nao gostarem tudo bem, só pensei que seria menor o numero de faltantes, posso estar errado, mas eh algo a se pensar.
Horário das corridas aos domingos.
Gilian Prigol escreveu:Sei que acabei de chega, nao sei como foi decidido, mas só queria da uma humilde opnião... como as corridas sao aos domingos, não seria melhor que fossem pela manhã? la pelas 10 ou 11 horas... pois no domingo quem marca algo marca a tarde.
Pessoal concordo que é uma boa opção as corridas serem por volta das 11:00h am dos domingos.
Que tal colocarmos esse horário em votação?
Luiz_Monk- Mensagens : 14
Luiz_Monk escreveu:Gilian Prigol escreveu:Sei que acabei de chega, nao sei como foi decidido, mas só queria da uma humilde opnião... como as corridas sao aos domingos, não seria melhor que fossem pela manhã? la pelas 10 ou 11 horas... pois no domingo quem marca algo marca a tarde.
Pessoal concordo que é uma boa opção as corridas serem por volta das 11:00h am dos domingos.
Que tal colocarmos esse horário em votação?
Pessoal, tenho que ver... pq o server é fora de casa, e tenho que rodar um pouco para poder usar ele, ai podem ocorrer imprevistos, o servidor esta no tatuapé e eu esotu em guarulhos... ai já viu
mas vou ver isso e conversar com o pessoal pra podermos mudar o horario.
ajudando a divulgar
Participe do Campeonato de Férias da F1 Challenge Forever!
Luiz_Monk Hoje à(s) 1:36
.Que tal participarmos do Campeonato de Férias da F1 Challenge Forever
enquanto aguardamos a próxima Etapa do Campeonato da F1BR (12/12/2010)?
Convido os colegas de F1 Challenge a Participarem do
Campeonato de Férias da F1 Forever!
É um Campeonado de F1 Challenge Organizado com inscrição gratuita e que promete aquecer as férias.
As Corridas vão de 28/11/2010 a 29/01/2011. Sempre aos domingos as 11:00 da manhã.
As datas e horários não batem com as do campeonato F1BR de modo que podem participar dos 2 sem problemas.
Acessem nossso blog:
http://f1cf.blogspot.com/
Inscrições ABERTAS !
Conto com a sua participação!
Participe do Campeonato de Férias da F1 Challenge Forever!
Luiz_Monk Hoje à(s) 1:36
.Que tal participarmos do Campeonato de Férias da F1 Challenge Forever
enquanto aguardamos a próxima Etapa do Campeonato da F1BR (12/12/2010)?
Convido os colegas de F1 Challenge a Participarem do
Campeonato de Férias da F1 Forever!
É um Campeonado de F1 Challenge Organizado com inscrição gratuita e que promete aquecer as férias.
As Corridas vão de 28/11/2010 a 29/01/2011. Sempre aos domingos as 11:00 da manhã.
As datas e horários não batem com as do campeonato F1BR de modo que podem participar dos 2 sem problemas.
Acessem nossso blog:
Inscrições ABERTAS !
Conto com a sua participação!